Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Oficina de preparação para Toefl abre 20 vagas para Marechal

Oficina de preparação para Toefl abre 20 vagas para Marechal

Estudantes de Gestão Ambiental e servidores podem se inscrever

publicado: 07/04/2016 11h48, última modificação: 11/04/2016 15h20

O Centro de Idiomas do Ifal abriu 20 vagas para a oficina preparatória para o teste Toefl ITP que será aplicado no final do mês de abril em Marechal Deodoro. A oficina será realizada no campus no dia 20 de abril, das 14h às 16h.

As vagas são destinadas a servidores e estudantes de Gestão Ambiental interessados em fazer o teste. As inscrições devem ser feitas pelo email idiomassemfronteirasifal@gmail.com .

O TOEFL ITP é o teste mais aplicado em todo o mundo para fins de avaliação de proficiência em inglês dentro das instituições de ensino. Ele permite avaliar as competências linguísticas dos estudantes de inglês com confiabilidade, tendo em vista a comunicação necessária no contexto acadêmico.

As dúvidas podem ser tiradas na Diretoria de Ensino do Ifal - Campus Marechal Deodoro.