Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal convoca alunos de Marechal Deodoro para rematrícula obrigatória

Ifal convoca alunos de Marechal Deodoro para rematrícula obrigatória

Prazo vai de 23 de maio a 1º de junho; renovação é feita no próprio campus

publicado: 10/05/2016 13h53, última modificação: 11/05/2016 12h58

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro convoca os alunos do Ensino Médio – Técnico Integrado para renovar as matrículas para o ano letivo de 2016. A renovação deve ser feita nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de maio e no dia 1º de junho, das 8h às 12h.

Para renovar a matrícula, basta comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Marechal Deodoro com um documento de identidade e preencher um formulário disponibilizado no setor. Também é necessário devolver os livros do ano letivo de 2015 e entregar o nada-consta da biblioteca. No caso de alunos com idade menor que 18 anos, são os pais ou responsáveis que devem comparecer ao campus.

A renovação da matrícula é obrigatória para todos os estudantes dos cursos de Meio Ambiente e Guia de Turismo, exceto aqueles que ingressaram na instituição em 2016. Os alunos veteranos que não renovarem as matrículas, terão o vínculo com o Ifal cancelado, de acordo com as Normas de Organização Didático-Pedagógicas.