Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Divulgado resultado preliminar para programas de assistência estudantil; confira

Prazo para recursos são dias 30 e 31 de maio; resultado final será divulgado no dia 1º de junho

publicado: 26/05/2016 13h17, última modificação: 26/05/2016 13h17

O Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado preliminar da seleção de bolsas de assistência estudantil para o ano letivo de 2016, referente às novas turmas dos cursos técnicos de Meio Ambiente e de Guia de Turismo. Os estudantes ainda podem entrar com recursos nos dias 30 e 31 de maio. O resultado final será divulgado no dia 1º de junho.

O setor de Serviço Social do campus ressalta que o resultado preliminar ainda poderá sofrer modificações, a depender da seleção dos alunos veteranos e da disponibilidade orçamentária.

Clique aqui para ver o Resultado Preliminar de Guia de Turismo.

Clique aqui para ver o Resultado Preliminar de Meio Ambiente.

Os programas de assistência estudantil do Ifal buscam garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos/as estudantes, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão. Os programas também visam reduzir os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais através da promoção e ampliação da formação integral dos/as estudantes, estimulando e desenvolvendo a criatividade e a reflexão crítica.

Clique aqui para acessar o edital completo.