Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Abertas inscrições para o Sane de Marechal Deodoro; confira os prazos

Abertas inscrições para o Sane de Marechal Deodoro; confira os prazos

Programa de Alimentação e Nutrição Escolar atende estudantes de todos os níveis

publicado: 14/06/2016 18h05, última modificação: 14/06/2016 18h23

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu inscrições para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2016, no Campus Marechal Deodoro. O edital oferece 109 vagas, entre almoços e jantares, para alunos novatos de níveis Médio e Superior e veteranos do Proeja.

Para se inscrever, é obrigatório o preenchimento do Questionário de Inscrição, nos seguintes prazos: até o dia 19 de junho de 2016, para alunos de nível superior; até o dia 7 de agosto de 2016, para os alunos do Proeja; e até o dia 23 de junho, para alunos do Ensino Médio.

Após o período de inscrições, os alunos deverão passar por entrevistas e entregar uma série de documentos, seguindo o cronograma previsto em edital. Clique aqui para ler o edital completo.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.